Buscar

Quais são as ações recomendadas para a promoção à saúde bucal no sexto estágio da família, quando há jovens saindo de casa, síndrome do ninho vazio...

Quais são as ações recomendadas para a promoção à saúde bucal no sexto estágio da família, quando há jovens saindo de casa, síndrome do ninho vazio?

A ação recomendada para a promoção à saúde bucal no sexto estágio da família, quando há jovens saindo de casa, síndrome do ninho vazio, é incentivar essa família a fazer um acompanhamento com cirurgião dentista a cada 6 meses com consultas regulares, a escovação da maneira correta e ficar mais atento nessa fase à saúde bucal.

Essa pergunta também está no material:

Ciclo familiar
2 pág.

Estratégia da Saúde da Familia Universidade Municipal de São Caetano do SulUniversidade Municipal de São Caetano do Sul

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sim, incentivar a família a fazer um acompanhamento com o cirurgião dentista a cada 6 meses com consultas regulares, a escovação da maneira correta e ficar mais atento à saúde bucal são ações recomendadas para a promoção à saúde bucal no sexto estágio da família, quando há jovens saindo de casa, síndrome do ninho vazio. É importante manter uma rotina de cuidados com a higiene bucal e visitas regulares ao dentista para prevenir problemas dentários e manter a saúde bucal em dia.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais