Buscar

. De acordo com Rogers (2017), podemos descrever o Big Data como: Qualquer quantidade volumosa de dados estruturados, semiestruturados ou não estru...

. De acordo com Rogers (2017), podemos descrever o Big Data como:

Qualquer quantidade volumosa de dados estruturados, semiestruturados ou não estruturados que podem fornecer algum tipo de informação.

Dados estruturados utilizados na avaliação e no gerenciamento de processos e nas previsões e no planejamento em longo prazo.

Qualquer quantidade volumosa de dados estruturados, semiestruturados ou não estruturados que circulam nas redes sociais.

Volume grande de dados que ficam disponíveis na internet e são armazenados na nuvem.

Volume exponencial apenas de dados estruturados, que podem ser convertidos em informações valiosas, auxiliando, assim, tomadas de decisões.



💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com Rogers (2017), podemos descrever o Big Data como: Qualquer quantidade volumosa de dados estruturados, semiestruturados ou não estruturados que podem fornecer algum tipo de informação.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais