Buscar

A estratégia de conquistar o cliente com a funcionalidade e flexibilidade dos seus produtos, faz com que as empresas necessitem de ações e estratég...

A estratégia de conquistar o cliente com a funcionalidade e flexibilidade dos seus produtos, faz com que as empresas necessitem de ações e estratégias que reforcem os principais aspectos quanto ao conteúdo e a capacidade de coleta de informações com objetivo de obter dados quanto aos clientes e direcionar os fatores de sucesso do próprio produto. Gestão de relacionamento com clientes é uma abordagem empresarial destinada a entender e influenciar o comportamento dos clientes, com objetivo de aumentar a performance de venda e gerar valor agregado ao cliente. Com base no contexto sobre Satisfação do Cliente, é correto dizer que estamos tratando de:


(A) Gestão de relacionamento com clientes é uma abordagem empresarial destinada a entender e influenciar o comportamento dos clientes, por meio de ações de entrega de produtos e serviços.

(B) Gestão de relacionamento com clientes é uma abordagem empresarial destinada a entender e influenciar o comportamento dos clientes, por meio ações práticas que direcionam a pesquisa do consumidor pelo melhor produto.

(C) Gestão de relacionamento com clientes é uma abordagem empresarial destinada a entender e influenciar o comportamento dos clientes, por meio de comunicações significativas para a melhoria da retenção e lucratividades deles.

(D)

Gestão de relacionamento com clientes é uma abordagem empresarial destinada a entender e influenciar o comportamento dos clientes, por meio de satisfazer as necessidades dos clientes, criar uma experiência, estando atendo as suas manifestações.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "Gestão de relacionamento com clientes é uma abordagem empresarial destinada a entender e influenciar o comportamento dos clientes, por meio de satisfazer as necessidades dos clientes, criar uma experiência, estando atento às suas manifestações." A gestão de relacionamento com clientes é uma estratégia que visa entender e influenciar o comportamento dos clientes, por meio de ações que buscam satisfazer suas necessidades e criar uma experiência positiva, estando atento às suas manifestações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais