Buscar

Sobre o termo Hacker, Marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsa: ( ) O termo Hacker é associado ao indivíduo que se dedica a an...

Sobre o termo Hacker, Marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsa:

( ) O termo Hacker é associado ao indivíduo que se dedica a analisar e/ou burlar os limites de segurança de dispositivos, sistemas e redes de computadores.

( ) No sentido popular, Hacker normalmente é menos utilizado para caracterizar o sujeito com de atitude maliciosa, cuja motivação, invariavelmente leva ao comprometimento da proteção dos dados / informações, em respeito aos atributos de Confidencialidade, Integridade e Disponibilidade.

( ) No sentido popular, Hacker normalmente é mais utilizado para caracterizar o sujeito com de atitude maliciosa, cuja motivação, invariavelmente leva ao comprometimento da proteção dos dados / informações, em respeito aos atributos de Confidencialidade, Integridade e Disponibilidade.

( ) Ethical Hacking (Hacking Ético) é um conceito que traduz forma ilegal (dentro da lei).

O termo Hacker é associado ao indivíduo que se dedica a analisar e/ou burlar os limites de segurança de dispositivos, sistemas e redes de computadores.
No sentido popular, Hacker normalmente é menos utilizado para caracterizar o sujeito com de atitude maliciosa, cuja motivação, invariavelmente leva ao comprometimento da proteção dos dados / informações, em respeito aos atributos de Confidencialidade, Integridade e Disponibilidade.
No sentido popular, Hacker normalmente é mais utilizado para caracterizar o sujeito com de atitude maliciosa, cuja motivação, invariavelmente leva ao comprometimento da proteção dos dados / informações, em respeito aos atributos de Confidencialidade, Integridade e Disponibilidade.
Ethical Hacking (Hacking Ético) é um conceito que traduz forma ilegal (dentro da lei).
V-F-V-F.
F-V-F-V.
V-V-F-F.
F-F-V-V.

Essa pergunta também está no material:

ETHICAL-HACKER-E-INTELIGÊNCIA-CIBERNÉTICA-AVALIAÇÂO
2 pág.

Computação, Cibernética e Sistemas Cognitivos. Faculdade UnyleyaFaculdade Unyleya

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

V-F-V-F.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais