Buscar

What is the purpose of this manual? A pesquisa científica realizada no âmbito das Instituições de Ensino Superior (IES) pelo acadêmico, precisa se...

What is the purpose of this manual?

A pesquisa científica realizada no âmbito das Instituições de Ensino Superior (IES) pelo acadêmico, precisa ser elaborada e formatada, seguindo as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
O manual estabelece padrões a serem seguidos na apresentação dos trabalhos acadêmicos, especificamente no formato de artigos científicos, desenvolvidos no Curso de Especialização em Gestão da Inovação e Desenvolvimento Regional.
O manual estabelece padrões a serem seguidos na apresentação dos trabalhos acadêmicos, especificamente no formato de monografias, desenvolvidos no Curso de Especialização em Gestão da Inovação e Desenvolvimento Regional.

Essa pergunta também está no material:

Manual do TCC
17 pág.

Manual Tcc Universidade Federal do Recôncavo da BahiaUniversidade Federal do Recôncavo da Bahia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo deste manual é estabelecer os padrões a serem seguidos na apresentação dos trabalhos acadêmicos, especificamente no formato de artigos científicos ou monografias, desenvolvidos no Curso de Especialização em Gestão da Inovação e Desenvolvimento Regional, seguindo as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais