Buscar

Analisando a tipologia de Halls para Educação Comparada, leia atentamente as afirmativas abaixo e assinale a opção correta: I –Ele subdivide os Est...

Analisando a tipologia de Halls para Educação Comparada, leia atentamente as afirmativas abaixo e assinale a opção correta:

I –Ele subdivide os Estudos Comparados em três grupos, a saber: pedagogia comparada, análise intraeducacional e intracultural e Pedagogia Internacional.

II – A educação para o desenvolvimento se encaixa no grupo de Educação Estrangeira.

III – Educação Estrangeira e Educação Internacional são atreladas ao grupo de Educação para o desenvolvimento,

  • Todas as afirmativas são falsas.
  • Somente a afirmativa II é falsa.
  • Somente a afirmativa III é verdadeira.
  • Todas as afirmativas são verdadeiras.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) Todas as afirmativas são verdadeiras. A tipologia de Halls para Educação Comparada subdivide os Estudos Comparados em três grupos: pedagogia comparada, análise intraeducacional e intracultural e Pedagogia Internacional. A Educação para o Desenvolvimento se encaixa no grupo de Educação Internacional, que é atrelado ao grupo de Educação Estrangeira. Portanto, a afirmativa II está correta. Já a afirmativa III também está correta, pois Educação Estrangeira e Educação Internacional são atreladas ao grupo de Educação para o desenvolvimento. Sendo assim, todas as afirmativas são verdadeiras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais