Buscar

Qual é o conceito de Direito Administrativo segundo Mário Masagão? a) O Direito Administrativo é o conjunto de princípios que regulam a atividade ...

Qual é o conceito de Direito Administrativo segundo Mário Masagão?

a) O Direito Administrativo é o conjunto de princípios que regulam a atividade jurídica contenciosa do Estado e a constituição dos órgãos e meios de sua ação em geral.
b) O Direito Administrativo é o conjunto de princípios que regulam a atividade jurídica não contenciosa do Estado e a constituição dos órgãos e meios de sua ação em geral.
c) O Direito Administrativo é o conjunto de princípios que regulam a atividade jurídica contenciosa do Estado e a constituição dos órgãos e meios de sua ação em matéria administrativa.
d) O Direito Administrativo é o conjunto de princípios que regulam a atividade jurídica não contenciosa do Estado e a constituição dos órgãos e meios de sua ação em matéria administrativa.

Essa pergunta também está no material:

1 NOÇÕES INTRODUTÓRIAS DE DIREITO ADMINISTRATIVO
8 pág.

Direito Processual Civil I Centro Universitário e Faculdade ProjeçãoCentro Universitário e Faculdade Projeção

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com Mário Masagão, o conceito de Direito Administrativo é o conjunto de princípios que regulam a atividade jurídica não contenciosa do Estado e a constituição dos órgãos e meios de sua ação em matéria administrativa. Portanto, a alternativa correta é a letra b).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais