Logo Passei Direto
Buscar
Aponte abaixo a alternativa correta que apresenta os integrantes do Sistema Único de Segurança Pública:


a. São integrantes estratégicos a Secretaria Nacional de Segurança Pública e as Secretarias Estaduais de Segurança Pública ou congêneres.
b. São integrantes estratégicos as Secretaria Municipais de Segurança Pública e as Secretarias Municipais de Políticas Sobre Drogas ou congêneres.
c. São integrantes operacionais a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, as Polícias Civis e os Conselhos de Segurança Pública e Defesa Social dos entes federados.
d. São integrantes estratégicos a União, os Estados e o Distrito Policial, por intermédio das Secretarias Estaduais de Segurança Pública ou congêneres.
e. São integrantes operacionais as guardas municipais, os corpos de bombeiros militares e órgãos do sistema penitenciário.
User badge image
PublicoGestor

há 2 anos

User badge image
PublicoGestor

há 2 anos

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 2 anos

A alternativa correta que apresenta os integrantes do Sistema Único de Segurança Pública é a letra C: "São integrantes operacionais a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, as Polícias Civis e os Conselhos de Segurança Pública e Defesa Social dos entes federados." As demais alternativas apresentam informações incorretas ou incompletas sobre o tema.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Considering the Metas de resultado associated with Grupo 1: Mortes Violentas, select V for true alternatives or F for false alternatives in the following statements:

Meta 1: Reduzir a taxa nacional de homicídios para abaixo de 100 mortes por 100 mil habitantes até 2030
Meta 2: Reduzir a taxa nacional de lesão corporal seguida de morte para abaixo de 0,30 morte por 100 mil habitantes até 2030
Meta 3: Reduzir a taxa nacional de latrocínio para abaixo de 0,70 morte por 100 mil habitantes até 2030
Meta 4: Reduzir a taxa nacional de mortes violentas de mulheres para abaixo de 50 mortes por 100 mil mulheres até 2030
Meta 5: Reduzir a taxa nacional de mortes no trânsito para abaixo de 9 mortes por 100 mil habitantes até 2030
a. V-F-V-F-V.
b. F-V-F-V-F.
c. V-F-V-F-F.
d. F-F-V-V-V.
e. F-V-V-F-V.

Mais conteúdos dessa disciplina