Buscar

04- Os receptores do tipo Toll constituem um grupo muito importante. Onde se localizam nas células? Quais são os resultados da ativação dos recepto...

04- Os receptores do tipo Toll constituem um grupo muito importante. Onde se localizam nas células? Quais são os resultados da ativação dos receptores do tipo Toll?

Os receptores do tipo Toll estão localizados na região superficial da célula.
A ativação dos receptores do tipo Toll resulta na produção de citocinas, aumento da morte de microrganismos, aumento da expressão de moléculas de adesão e quimiocinas, e ativação de vias intracelular.

Essa pergunta também está no material:

Roteiro de estudos_Parte 1
4 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta está correta. Os receptores do tipo Toll estão localizados na região superficial da célula e a ativação desses receptores resulta na produção de citocinas, aumento da morte de microrganismos, aumento da expressão de moléculas de adesão e quimiocinas, e ativação de vias intracelular.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais