Buscar

Considerando a figura, avalie as afirmacoes abaixo: I. Na contemporaneidade, os estudos teóricos de relações públicas compreendem que a questão do...

Considerando a figura, avalie as afirmacoes abaixo:

I. Na contemporaneidade, os estudos teóricos de relações públicas compreendem que a questão do comportamento organizacional está intimamente relacionada à questão da responsabilidade e, com isso, tanto a responsabilidade social empresarial quanto a ética das relações públicas tornam-se relevantes.
II. Na contemporaneidade, os estudos teóricos de relações públicas compreendem que há uma necessidade de que as organizações devem praticar um sistema reflexivo, a partir do conceito de modernidade reflexiva, que auxilia cada organização a questionar a si própria diante de seus atos, seu espaço social e suas relações.
III. Na contemporaneidade, os estudos teóricos de relações públicas compreendem que devem ser contempladas questões sociológicas e interpretativas que envolvem relações públicas e identidade nacional; ativismo e campanhas; relações internacionais, diplomacia e comunicação intercultural; e relações públicas como prática social (turismo, desporto, religião).
II e III, apenas.
I, II e III.
I e II, apenas.
I e III, apenas.

Essa pergunta também está no material:

Atividade 2 Introdução às Relações Públicas
10 pág.

Introdução Às Relações Públicas Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A figura não foi apresentada na pergunta. Por favor, verifique e publique novamente a pergunta com todas as informações necessárias para que eu possa ajudá-lo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais