Buscar

Com base na pesquisa da autora, preencha as lacunas com (V) para Verdadeiro ou (F) para Falso apresentando as etapas através das quais se dá a apli...

Com base na pesquisa da autora, preencha as lacunas com (V) para Verdadeiro ou (F) para Falso apresentando as etapas através das quais se dá a aplicação da soletração.

(V) a decoração oral das letras do alfabeto, seu reconhecimento posterior em pequenas sequências e numa sequência de todo o alfabeto e, finalmente, de letras isoladas.
(F) a decoração oral das letras do alfabeto e discute-se um texto de tradição oral, e sequência de todo o alfabeto e, finalmente, de letras isoladas.
(F) a decoração oral do texto, seu reconhecimento posterior em letras, sílabas isoladas.
(F) a decoração oral do silabário, seu reconhecimento em pequenas sequências e numa sequência de todo o alfabeto e, finalmente, de letras isoladas.
a. V, F, F, F.
b. V, F, V, V.
c. V, V, F, F.
d. V, F, V, F.

Essa pergunta também está no material:

Alfabetização, Letramento e Tecnologias Digitais MODULO 1 eskada uema
5 pág.

Pedagogia Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) V, F, V, V. De acordo com a pesquisa da autora, as etapas através das quais se dá a aplicação da soletração são: - (V) a decoração oral das letras do alfabeto, seu reconhecimento posterior em pequenas sequências e numa sequência de todo o alfabeto; - (F) a decoração oral das letras do alfabeto e discute-se um texto de tradição oral; - (V) sequência de todo o alfabeto e, finalmente, de letras isoladas. Portanto, a alternativa b) é a correta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais