Buscar

Qual é a definição de desempenho e como essa definição se relaciona com a avaliação de desempenho? Desempenho é a maneira como uma tarefa é executa...

Qual é a definição de desempenho e como essa definição se relaciona com a avaliação de desempenho?

  1. Desempenho é a maneira como uma tarefa é executada, e essa definição se relaciona diretamente com a avaliação de desempenho, que envolve a atribuição de um valor positivo ou negativo à execução de tarefas, obrigações ou compromissos. 
  2. Desempenho refere-se apenas à maneira como uma tarefa é executada e não está relacionado com a avaliação de desempenho. 
  3. Desempenho envolve o cumprimento de obrigações, mas não está relacionado com a avaliação de desempenho. 
  4. Desempenho é a atribuição de um valor negativo à execução de tarefas, obrigações ou compromissos, e não está relacionado com a maneira como uma tarefa é executada. 
  5. Desempenho é a atribuição de um valor positivo à maneira como uma tarefa é executada, enquanto a avaliação de desempenho envolve o cumprimento de obrigações e compromissos. 


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A definição de desempenho é a maneira como uma tarefa é executada, ou seja, é a qualidade do trabalho realizado. Essa definição se relaciona diretamente com a avaliação de desempenho, que envolve a atribuição de um valor positivo ou negativo à execução de tarefas, obrigações ou compromissos. A avaliação de desempenho é uma ferramenta utilizada pelas empresas para medir o desempenho dos colaboradores e identificar pontos fortes e fracos, a fim de promover melhorias e desenvolvimento profissional.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais