Buscar

Questão 1/10 - Linguagem e Fenômeno Religioso Leia o fragmento de texto: “Não queremos ‘resolver’ o problema da interpretação do mito ao dizer que...

Questão 1/10 - Linguagem e Fenômeno Religioso

Leia o fragmento de texto:


“Não queremos ‘resolver’ o problema da interpretação do mito ao dizer que ele discute sexualidade e/ou gênero. Sabemos que uma narrativa mitológica tem como principal característica a de se expressar de forma a preservar sua pluralidade de sentidos”.

Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em OLIVA, Alfredo dos Santos. Linguagem e Fenômeno Religioso [recurso eletrônico]. Curitiba: Intersaberes, 2021, p. 117.

Considerando o extrato de texto e os conteúdos do livro-base Linguagem e Fenômeno Religioso, assinale a alternativa que indica qual discussão atual tem sido levantada sobre a sexualidade:

AMinorias LGBT+, diversidade de gênero.BIdeologia de gênero, diversidade de gênero.

CDiversidade de gênero, castração química.DLegalização de Hermafrodito, ideologia de gênero.ELinguagem neutra, ideologia de gênero.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que indica qual discussão atual tem sido levantada sobre a sexualidade é a alternativa A) Minorias LGBT+, diversidade de gênero.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais