Buscar

No caso em tela, de acordo com a Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei nº 14.133/2021), a aquisição ocorrerá mediante: a. dispensa de licitação...

No caso em tela, de acordo com a Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei nº 14.133/2021), a aquisição ocorrerá mediante:


a. dispensa de licitação, devendo haver prévia avaliação do bem, autorização legislativa e homologação da compra pelo Tribunal de Contas do Estado.
b. dispensa de licitação, devendo haver prévia avaliação do bem e autorização legislativa, assim como demonstração de que o valor a ser gasto é compatível com o valor de mercado.
c. de licitação, devendo haver prévia avaliação do bem e autorização do Tribunal de Contas do Estado, assim como demonstração de que o valor a ser gasto é compatível com o valor de mercado.
d. inexigibilidade de licitação, devendo haver prévia avaliação do bem e autorização legislativa, assim como demonstração de que o valor a ser gasto é compatível com o valor de mercado.
e. inexigibilidade de licitação, devendo haver avaliação prévia do bem, do seu estado de conservação, dos custos de adaptações, quando imprescindíveis às necessidades de utilização, e do prazo de amortização dos investimentos.

Essa pergunta também está no material:

Exercício Avaliativo - Módulo 2_ Revisão da tentativa
3 pág.

Direito Administrativo I Colégio Dom BoscoColégio Dom Bosco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei nº 14.133/2021), a aquisição ocorrerá mediante a alternativa "b. dispensa de licitação, devendo haver prévia avaliação do bem e autorização legislativa, assim como demonstração de que o valor a ser gasto é compatível com o valor de mercado."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais