Buscar

Descreva com as suas palavras o que são os indicadores de gestão em saúde e segurança no trabalho e qual a sua importância às organizações: Os ind...

Descreva com as suas palavras o que são os indicadores de gestão em saúde e segurança no trabalho e qual a sua importância às organizações:

Os indicadores de gestão em saúde e segurança no trabalho são ferramentas estatísticas que servem para analisar o cenário da segurança do trabalho da empresa.
A importância dos indicadores de gestão em saúde e segurança no trabalho está em facilitar a realização das ações de prevenção de acidentes.

Essa pergunta também está no material:

atividade2_modelo
4 pág.

Legislação e Normas Técnicas em Segurança do Trabalho SENAC EADSENAC EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os indicadores de gestão em saúde e segurança no trabalho são medidas quantitativas e qualitativas que permitem avaliar o desempenho da empresa em relação à segurança e saúde dos trabalhadores. Esses indicadores podem ser utilizados para monitorar a eficácia das ações de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, identificar áreas de risco e definir prioridades para a implementação de medidas preventivas. A importância dos indicadores de gestão em saúde e segurança no trabalho está em permitir que as empresas possam avaliar o seu desempenho em relação à segurança e saúde dos trabalhadores, identificar problemas e implementar medidas preventivas para evitar acidentes e doenças ocupacionais. Além disso, esses indicadores podem ser utilizados para demonstrar o compromisso da empresa com a segurança e saúde dos trabalhadores, o que pode contribuir para a melhoria da imagem da empresa e para a retenção de talentos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais