Buscar

9) Com relação aos modelos BIM, considere: Alternativas: Desenvolve-se um único modelo BIM para as disciplinas que compõem uma edificação ou instal...

9)

Com relação aos modelos BIM, considere:

Alternativas:

  • Desenvolve-se um único modelo BIM para as disciplinas que compõem uma edificação ou instalação, isto é, um modelo que contemple a arquitetura, estrutura, instalações elétricas e hidráulicas.
  • Os modelos BIM são feitos especificamente para cada uma das principais disciplinas que compõe uma edificação ou instalação. Por exemplo: um modelo para arquitetura, outro para estrutura, outro para instalações elétricas e hidráulicas etc.
  • Os modelos BIM são feitos a cada duas disciplinas, por exemplo: um modelo para arquitetura e estrutura; outro modelo para instalações elétricas e hidráulicas.
  • Não há desenvolvimento de modelos BIM para as principais disciplinas que compõem uma edificação ou instalação.
  • Desenvolvem-se modelos BIM específicos apenas para a parte de arquitetura, sem ser necessário o desenvolvimento de modelos para as instalações elétricas e hidráulicas.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: Desenvolve-se um único modelo BIM para as disciplinas que compõem uma edificação ou instalação, isto é, um modelo que contemple a arquitetura, estrutura, instalações elétricas e hidráulicas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais