Buscar

Das opções abaixo marque aquela que apresenta a definição de Movimentos Sociais que mais se aproxima dos conceitos que você estudou na Unidade I. ...

Das opções abaixo marque aquela que apresenta a definição de Movimentos Sociais que mais se aproxima dos conceitos que você estudou na Unidade I.


Os Movimentos Sociais são ações sociais de caráter sócio-político e cultural que representam as diferentes formas dos indivíduos e grupos se organizar e expressar suas demandas.
Os Movimentos Sociais são ações individuais que favorecem os interesses de grupos organizados.
Os Movimentos Sociais são ações sociais de caráter apenas cultural e tem compromisso com a manutenção da dinâmica social vigente.
Os Movimentos Sociais são ações sociais de caráter institucional que tem como premissa básica atender a demandas de grupos sociais desfavorecidos economicamente.
Os Movimentos Sociais são ações sociais de caráter individual que tem como premissa básica atender a demandas de grupos sociais desfavorecidos economicamente.

Essa pergunta também está no material:

11 Atividade EDUC GENEROS Unidade 1
3 pág.

Sociologia da Educação Centro Universitário UNINTACentro Universitário UNINTA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A definição de Movimentos Sociais que mais se aproxima dos conceitos estudados na Unidade I é: "Os Movimentos Sociais são ações sociais de caráter sócio-político e cultural que representam as diferentes formas dos indivíduos e grupos se organizar e expressar suas demandas."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais