Buscar

A Engenharia de Software é um capítulo importante de toda a Análise e Desenvolvimento de projetos voltados à criação de Softwares, pois ele traz co...

A Engenharia de Software é um capítulo importante de toda a Análise e Desenvolvimento de projetos voltados à criação de Softwares, pois ele traz conceitos que até hoje são utilizados, sendo algumas vezes a base da construção de um Sistema. Sendo assim, qual das alternativas está correta quando falamos em Engenharia de Software e Projetos?


A Engenharia de Software objetiva diversas soluções, onde a qualidade do produto deve estar evidenciada, sendo que o produto final deverá atender ao cliente ao qual aquele produto tenha sido solicitado.
O foco de um Projeto de Software é a busca da perfeição, no qual o Engenheiro deve realizar esta tarefa sozinho, com o intuito de atender às suas necessidades.
A metodologia aplicada deverá estar diretamente vinculada ao Software, onde teremos que atender a

Essa pergunta também está no material:

E01 - Questionário 01 - EXAME_ 2023D - Engenharia de Software (65935)
4 pág.

Engenharia de Software I Colégio EquipeColégio Equipe

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "A Engenharia de Software objetiva diversas soluções, onde a qualidade do produto deve estar evidenciada, sendo que o produto final deverá atender ao cliente ao qual aquele produto tenha sido solicitado." Isso porque a Engenharia de Software é uma área que busca soluções para problemas relacionados ao desenvolvimento de software, com o objetivo de garantir a qualidade do produto final e atender às necessidades do cliente. Já o Projeto de Software é uma atividade que faz parte da Engenharia de Software, e não é realizada pelo engenheiro sozinho, mas sim por uma equipe multidisciplinar. A metodologia aplicada deve estar diretamente vinculada ao software, mas não é o único fator a ser considerado no desenvolvimento do projeto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais