Buscar

3. Os Relatórios ou Demonstrações Contábeis obrigatórios são: ( ) Balanço Patrimonial, Demonstração do Resultado do Exercício, Balancete de Veri...

3. Os Relatórios ou Demonstrações Contábeis obrigatórios são:

( ) Balanço Patrimonial, Demonstração do Resultado do Exercício, Balancete de Verificação e Demonstração do Fluxo de Caixa.
( ) Balanço Patrimonial, Balanço Orçamentário, Demonstração do Fluxo de Caixa, Demonstração do Valor Adicionado.
( ) Demonstração do Resultado do Exercício, Demonstração do Fluxo de Caixa, Demonstração de Origens e Aplicações de Recursos, Balanço Patrimonial, Demonstração de Lucros ou Prejuízos Acumulados.
( ) Demonstração do Valor Adicionado, Demonstração do Fluxo de Caixa, Demonstração de Lucros ou Prejuízos Acumulados, Demostração do Resultado do Exercício, Balanço Patrimonial.

Essa pergunta também está no material:

Revisão Contabilidade Geral I
8 pág.

Contabilidade Geral Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a primeira opção: ( ) Balanço Patrimonial, Demonstração do Resultado do Exercício, Balancete de Verificação e Demonstração do Fluxo de Caixa. Esses são os relatórios contábeis obrigatórios que as empresas devem apresentar anualmente.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais