Buscar

Assinale a alternativa que corresponde à descrição correta a respeito de uma solução saturada: Uma solução saturada é um sistema homogêneo que con...

Assinale a alternativa que corresponde à descrição correta a respeito de uma solução saturada:

Uma solução saturada é um sistema homogêneo que contém uma quantidade de soluto igual à capacidade de solubilização do solvente.
Uma solução saturada é um sistema heterogêneo que contém uma quantidade de soluto superior à capacidade de solubilização do solvente.
Uma solução saturada é um sistema homogêneo que contém uma quantidade de soluto inferior à capacidade de solubilização do solvente.
Uma solução saturada é um sistema heterogêneo que contém uma quantidade de soluto inferior à capacidade de solubilização do solvente.
a) Uma solução saturada é um sistema homogêneo que contém uma quantidade de soluto inferior à capacidade de solubilização do solvente.
b) Uma solução saturada é um sistema heterogêneo que contém uma quantidade de soluto superior à capacidade de solubilização do solvente.
c) Uma solução saturada é um sistema homogêneo que contém uma quantidade de soluto igual à capacidade de solubilização do solvente.
d) Uma solução saturada é um sistema heterogêneo que contém uma quantidade de soluto inferior à capacidade de solubilização do solvente.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Uma solução saturada é um sistema homogêneo que contém uma quantidade de soluto igual à capacidade de solubilização do solvente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais