Buscar

Conforme o livro base da disciplina, referente à gestão integrada de recursos é correto afirmar: A Os sistemas integrados aumentam a carga de tra...

Conforme o livro base da disciplina, referente à gestão integrada de recursos é correto afirmar:


A Os sistemas integrados aumentam a carga de trabalho e o estresse dos profissionais de segurança privada devido à alta carga de trabalho dispensada.
B Os sistemas integrados permitem que as empresas de segurança privada reduzam seus custos, dispensando a necessidade de profissionais especializados.
C Os sistemas integrados permitem que o gestor de segurança privada administre os recursos disponíveis de forma mais eficiente, utilizando as funcionalidades existentes no sistema de segurança.
D Os sistemas integrados não são eficazes para a gestão de recursos em empresas de segurança privada, sendo mais indicado o uso de planilhas e documentos impressos.
E Os sistemas integrados são úteis apenas para empresas de grande porte, não sendo indicados para pequenas empresas de segurança privada.

Essa pergunta também está no material:

Tecnologia Aplicada a Segurança Apol 2-1
6 pág.

Legislação Aplicada à Segurança Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Conforme o livro base da disciplina, referente à gestão integrada de recursos, é correto afirmar que os sistemas integrados permitem que o gestor de segurança privada administre os recursos disponíveis de forma mais eficiente, utilizando as funcionalidades existentes no sistema de segurança. Portanto, a alternativa correta é a letra C.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais