Buscar

A localização dos reservatórios é crucial para atender eficientemente à demanda. Eles são geralmente localizados: I- Próximos a áreas de alta densi...

A localização dos reservatórios é crucial para atender eficientemente à demanda. Eles são geralmente localizados: I- Próximos a áreas de alta densidade populacional e demanda significativa. II- Em locais estratégicos que permitem distribuição eficiente para diferentes partes do sistema. III- Perto de fontes de água tratada, como estações de tratamento, para não facilitar o enchimento. Escolha uma opção:

A localização dos reservatórios é crucial para atender eficientemente à demanda.
Os reservatórios são geralmente localizados próximos a áreas de alta densidade populacional e demanda significativa.
Os reservatórios são geralmente localizados em locais estratégicos que permitem distribuição eficiente para diferentes partes do sistema.
Os reservatórios são geralmente localizados perto de fontes de água tratada, como estações de tratamento, para não facilitar o enchimento.
a. F-F-F
b. V-V-V
c. F-F-V
d. V-V-F

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO Sistema de Abastecimento de Água UNEC
10 pág.

Sistemas de Abastecimento de Água Centro Universitário de CaratingaCentro Universitário de Caratinga

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "b", V-V-V. Os reservatórios são geralmente localizados próximos a áreas de alta densidade populacional e demanda significativa, em locais estratégicos que permitem distribuição eficiente para diferentes partes do sistema e perto de fontes de água tratada, como estações de tratamento, para não facilitar o enchimento.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais