Buscar

A prova de História do vestibular de Administração da FGV não poderia ser abrangente, dado o pequeno número de questões apresentadas – seis, ao tod...

A prova de História do vestibular de Administração da FGV não poderia ser abrangente, dado o pequeno número de questões apresentadas – seis, ao todo. De modo geral, elas foram elaboradas de forma objetiva, mas a de nº 50 merece reparos, pois o texto transcrito em nada contribui para a resolução e as alternativas foram redigidas de forma imprecisa.

A prova de História do vestibular de Administração da FGV não poderia ser abrangente, dado o pequeno número de questões apresentadas – seis, ao todo.
As questões da prova de História do vestibular de Administração da FGV foram elaboradas de forma objetiva.
A questão de nº 50 da prova de História do vestibular de Administração da FGV não contribui em nada para a resolução.
As alternativas da questão de nº 50 da prova de História do vestibular de Administração da FGV foram redigidas de forma imprecisa.

Essa pergunta também está no material:

MATEMÁTICA 1
60 pág.

Enem Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmativa correta é: "A questão de nº 50 da prova de História do vestibular de Administração da FGV não contribui em nada para a resolução."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais