Buscar

O que significa garantia da qualidade de software? Garantia da qualidade de software é o processo de garantir que um software atenda aos requisito...

O que significa garantia da qualidade de software?

Garantia da qualidade de software é o processo de garantir que um software atenda aos requisitos de qualidade especificados.
Garantia da qualidade de software é o processo de garantir que um software seja entregue dentro do prazo e do orçamento estabelecidos.
Garantia da qualidade de software é o processo de garantir que um software seja fácil de usar.
Garantia da qualidade de software é o processo de garantir que um software seja compatível com diferentes sistemas operacionais.

Essa pergunta também está no material:

Aula 4
64 pág.

Engenharia de Software I Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Garantia da qualidade de software é o processo de garantir que um software atenda aos requisitos de qualidade especificados. Isso inclui a verificação de que o software está funcionando corretamente, é seguro, confiável, fácil de usar e atende às necessidades do usuário. A garantia da qualidade de software é uma parte importante do desenvolvimento de software e ajuda a garantir que o software seja entregue com a melhor qualidade possível.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais