Buscar

1: Defina linguagem de programação, explicando a relação com a linguagem humana. (0,5) Uma linguagem de programação é um conjunto de regras formai...

1: Defina linguagem de programação, explicando a relação com a linguagem humana. (0,5)

Uma linguagem de programação é um conjunto de regras formais que permite que o programador crie programas através de um conjunto de ordens, ações, dados e algoritmos.
Assim como existem vários idiomas diferentes no mundo e para aprendê-las devemos seguir algumas regras, existem também várias linguagens de programação.

Essa pergunta também está no material:

atividade63384(1)pronta
2 pág.

Algoritmo Visualg Faculdade AnhangueraFaculdade Anhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Uma linguagem de programação é um conjunto de regras formais que permite que o programador crie programas através de um conjunto de ordens, ações, dados e algoritmos. A relação com a linguagem humana é que as linguagens de programação são criadas para que os programadores possam se comunicar com os computadores de uma forma que seja compreensível para ambos. Assim como existem vários idiomas diferentes no mundo e para aprendê-las devemos seguir algumas regras, existem também várias linguagens de programação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais