Buscar

O EMPRETEC trabalha dez características do comportamento empreendedor que frequentemente são demonstradas por empreendedores bem sucedidos. Cada um...

O EMPRETEC trabalha dez características do comportamento empreendedor que frequentemente são demonstradas por empreendedores bem sucedidos. Cada uma delas possui comportamentos específicos. Assinale qual das alternativas abaixo está compatível com a 'Busca de oportunidades e iniciativa':

Encontra maneiras de fazer as coisas melhor, mais rapidamente e a custos mais baixos.
É a característica que faz com que os empreendedores avaliem as alternativas antes da ação.
Capacidade de se antecipar aos fatos e criar novas oportunidades de negócios, desenvolver novos produtos e serviços, propor soluções inovadoras.
Faz sacrifícios pessoais ou empreende esforços extraordinários para concluir uma tarefa.
Enfrentar os obstáculos decididamente, buscando o sucesso a todo custo, mantendo ou mudando as estratégias, de acordo com as situações.

Essa pergunta também está no material:

INOVAÇÃO TECNOLOGICA AULA 6 AVALIANDO APRENDIZADO 1
3 pág.

Inovação Tecnológica Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que está compatível com a característica "Busca de oportunidades e iniciativa" é a terceira alternativa: "Capacidade de se antecipar aos fatos e criar novas oportunidades de negócios, desenvolver novos produtos e serviços, propor soluções inovadoras." Essa característica se refere à habilidade do empreendedor de identificar oportunidades de negócio e agir de forma proativa para aproveitá-las, criando novos produtos e serviços ou propondo soluções inovadoras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais