Buscar

Os elementos necessários para elaboração do projeto de redes de distribuição de água para abastecimento público estão definidos na NBR 12.218, da A...

Os elementos necessários para elaboração do projeto de redes de distribuição de água para abastecimento público estão definidos na NBR 12.218, da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT (1994). Qual dos seguintes elementos, NÃO é conhecido como requisito necessário para elaboração de um bom projeto de rede de distribuição de água?

a) Realização do estudo de concepção do sistema de abastecimento de água. A norma NBR 12.211 da ABNT (1992) apresenta importantes orientações para esse estudo.
b) Definição das etapas de implantação.
c) Projetos de outras partes do sistema de abastecimento de água já elaborados de acordo com o estudo de concepção.
d) Plano de urbanização e legislação relativa ao uso e à ocupação do solo, quando houver.
e) Impedir que a pressão dinâmica máxima e a pressão estática máxima não ultrapassem os limites recomendados e preestabelecidos.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O elemento que NÃO é conhecido como requisito necessário para elaboração de um bom projeto de rede de distribuição de água é a alternativa "c) Projetos de outras partes do sistema de abastecimento de água já elaborados de acordo com o estudo de concepção". Os demais elementos são importantes para a elaboração de um projeto de rede de distribuição de água para abastecimento público, conforme a NBR 12.218 da ABNT.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais