Buscar

Está correto o que se declara: a) Apenas em I. b) Apenas em I e II. c) Em I, II e III. d) Apenas em II. e) Apenas em III. Alternativa correta: letr...

Está correto o que se declara: a) Apenas em I. b) Apenas em I e II. c) Em I, II e III. d) Apenas em II. e) Apenas em III. Alternativa correta: letra D.

O surgimento da sociologia da educação compreende a necessidade de se entender a relação das ações educacionais com as dinâmicas sociais em toda sua complexidade.
a) Apenas em I.
b) Apenas em I e II.
c) Em I, II e III.
d) Apenas em II.
e) Apenas em III.

Essa pergunta também está no material:

4 pág.

Aspectos Socioantropológicos Faculdade Maurício de Nassau de MaceióFaculdade Maurício de Nassau de Maceió

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "Apenas em II". A afirmação correta é a II: "O surgimento da sociologia da educação compreende a necessidade de se entender a relação das ações educacionais com as dinâmicas sociais em toda sua complexidade." A afirmação I está incorreta, pois a sociologia da educação não surgiu no século XX, mas sim no século XIX. A afirmação III também está incorreta, pois a sociologia da educação não se limita apenas a estudar a relação entre educação e sociedade, mas também a relação entre educação e indivíduo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais