Buscar

10- O QUE É LINHA DE OITAVA? ( ) A linha de oitava é colocada acima ou abaixo de uma nota ou grupo de notas para indicar que essas notas devem s...

10- O QUE É LINHA DE OITAVA?

( ) A linha de oitava é colocada acima ou abaixo de uma nota ou grupo de notas para indicar que essas notas devem ser executadas uma oitava cima ou abaixo.
( ) A linha de oitava é colocada acima ou abaixo da clave para indicar que essas notas devem ser executadas uma oitava cima ou abaixo.
( ) A linha de oitava é colocada acima ou abaixo da fórmula de compasso para indicar que essas notas devem ser executadas uma oitava cima ou abaixo.

Essa pergunta também está no material:

Prova_Mód__4_
2 pág.

Metodologia de Pesquisa I

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "( ) A linha de oitava é colocada acima ou abaixo de uma nota ou grupo de notas para indicar que essas notas devem ser executadas uma oitava cima ou abaixo." A linha de oitava é um símbolo musical que é colocado acima ou abaixo de uma nota ou grupo de notas para indicar que essas notas devem ser executadas uma oitava acima ou abaixo da altura original. Isso é útil para evitar a escrita de muitas linhas adicionais na partitura e tornar a leitura mais fácil.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais