Buscar

De acordo com a NBC TP 01 – Perícia Contábil, o Termo Diligência é: O instrumento por meio do qual o perito apresenta o seu trabalho pericial por...

De acordo com a NBC TP 01 – Perícia Contábil, o Termo Diligência é:


O instrumento por meio do qual o perito apresenta o seu trabalho pericial por meio do laudo pericial, que poderá conter anexos, apêndices e documentos que o profissional julgar necessário.
O instrumento por meio do qual o perito requerer a liberação parcial dos honorários quando julgar necessário para o custeio de despesas durante a realização dos trabalhos.
O instrumento por meio do qual o perito solicita documentos, coisas, dados, bem como quaisquer informações necessárias à elaboração do laudo pericial contábil.
O instrumento por meio do qual o perito apresenta sua proposta de honorários, devidamente fundamentada, ao juízo, podendo conter o orçamento ou este constituir-se em um documento anexo.
O assistente técnico ou algum representante da parte são importantes no fornecimento de elementos necessários para dar continuidade ao trabalho pericial, por meio de diligência.

Essa pergunta também está no material:

OBJETIVA 1 PERICIA
8 pág.

Perícia Contábil Pontifícia Universidade Católica de Minas GeraisPontifícia Universidade Católica de Minas Gerais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a NBC TP 01 - Perícia Contábil, o Termo Diligência é o instrumento por meio do qual o perito solicita documentos, coisas, dados, bem como quaisquer informações necessárias à elaboração do laudo pericial contábil.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais