Buscar

Nesse contexto, como se caracterizam os ambientes geral e setorial? O ambiente geral caracteriza-se por elementos indiretos ao ambiente competiti...

Nesse contexto, como se caracterizam os ambientes geral e setorial?


O ambiente geral caracteriza-se por elementos indiretos ao ambiente competitivo da organização; e o ambiente setorial, por elementos que apresentam implicações mais diretas e imediatas.
O ambiente geral e o setorial caracterizam-se por elementos diretos ao ambiente competitivo da organização e apresentam implicações mais imediatas.
O ambiente geral e o setorial caracterizam-se por elementos diretos ao ambiente competitivo da organização.
O ambiente geral e o setorial caracterizam-se por elementos indiretos ao ambiente competitivo da organização e apresentam implicações mais imediatas.
O ambiente geral caracteriza-se por elementos diretos ao ambiente competitivo da organização; e o ambiente setorial, por elementos que apresentam implicações mais indiretas.

Essa pergunta também está no material:

Colaborar - Av - Subst 1 - Planejamento Estratégico
3 pág.

Logística AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o texto apresentado, o ambiente geral caracteriza-se por elementos indiretos ao ambiente competitivo da organização, enquanto o ambiente setorial caracteriza-se por elementos que apresentam implicações mais diretas e imediatas. Portanto, a alternativa correta é a primeira: "O ambiente geral caracteriza-se por elementos indiretos ao ambiente competitivo da organização; e o ambiente setorial, por elementos que apresentam implicações mais diretas e imediatas."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais