Buscar

As disciplinas eletivas são: Disciplinas que contemplam determinados temas, áreas ou subáreas, podendo o estudante escolher dentre elas as que de...

As disciplinas eletivas são:


Disciplinas que contemplam determinados temas, áreas ou subáreas, podendo o estudante escolher dentre elas as que deseja cursar, entretanto, mesmo com a escolha livre, a quantidade de horas prevista deverá ser cumprida, caso contrario não será possível concluir o curso.
Aquelas de cumprimento obrigatório, que compõem a estrutura curricular mínima, de acordo com as diretrizes curriculares do MEC.
Aquelas que buscam aprimorar o aluno em seu conhecimento, possuindo um mínimo de 72hs a serem cumpridas para agregarem valor curricular.
Matérias onde o aluno pode cursa-las facultativamente, sem numero mínimo ou máximo, pois apenas agregam enriquecimento curricular.
Disciplinas de cumprimento facultativo, não acarretando prejuízo ao aluno em sua grade curricular.

Essa pergunta também está no material:

PLANEJAMENTO DE CARREIRA E SUCESSO PROFISSIONAL AVALIAÇÃO
4 pág.

Todas Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As disciplinas eletivas são disciplinas que contemplam determinados temas, áreas ou subáreas, podendo o estudante escolher dentre elas as que deseja cursar, entretanto, mesmo com a escolha livre, a quantidade de horas prevista deverá ser cumprida, caso contrário não será possível concluir o curso.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais