Buscar

O Teatro Musical de franquia, reproduzido a partir das práticas realizadas na Broadway, insere-se em um grande sistema de comunicação nascido do ch...

O Teatro Musical de franquia, reproduzido a partir das práticas realizadas na Broadway, insere-se em um grande sistema de comunicação nascido do chamado soft power estadunidense e alastra-se por todo o planeta envolvendo outros meios de comunicação e divulgação da era digital. Das afirmacoes a seguir, qual delas não condiz com os objetivos de tal cenário?


a. Aumentar a visibilidade e o alcance do gênero musical.
b. Gerar lucro e movimentar a economia do entretenimento.
c. Divulgar a cultura estadunidense e seus valores.
d. Evitar uma espécie de “febre” pelo gênero em que produtores, gerentes de marketing, marcas e instituições passem a ignorar o gênero musical e invistam cada vez mais em outras manifestações artísticas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não condiz com os objetivos do Teatro Musical de franquia é a letra D: "Evitar uma espécie de 'febre' pelo gênero em que produtores, gerentes de marketing, marcas e instituições passem a ignorar o gênero musical e invistam cada vez mais em outras manifestações artísticas." Na verdade, o objetivo do Teatro Musical de franquia é aumentar a visibilidade e o alcance do gênero musical, gerar lucro e movimentar a economia do entretenimento, além de divulgar a cultura estadunidense e seus valores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais