Buscar

Numa determinada mês no laboratório, instituição, com a construção que agrega de uma vários cabine para realização um funcionário de cultivo de de ...

Numa determinada mês no laboratório, instituição, com a construção que agrega de uma vários cabine para realização um funcionário de cultivo de de um bactérias. dos laboratórios Eles então observou foram observar que havia o mais mapa de de um risco ano afixado da data na da porta execução e notaram do mapa que de não risco. Conversou essa alteração, com outro nem colega, algumas e ambos outras foram relembrar que havia ocorrido uma obra tema, marque a alternativa correta:


A. mapa de risco não tem a necessidade de atualização constante, devendo ser feita atualização de 5 em 5. A atualização e revisão constante do mapa de risco permite que as informações estejam sempre fidedignas à realidade auxiliando na prevenção de acidentes e exposições a não devendo ultrapassar o prazo máximo de 1 ano, entre uma atualização e outra.
B. Na cabine deve ser afixada um símbolo de risco biológico, o que já poupa uma atualização imediata do mapa de risco. A colocação de sinalização interna no laboratório de risco biológico não desonera a necessidade de atualização do mapa de risco que deve ser executada sempre que há modificações no ambiente ou do fluxo de atividades.
C. o mapa de risco deve receber uma atualização sempre que ocorrer modificações, quer seja estruturais, quer sejam de fluxo de atividades, ou em um período máximo de um ano. A atualização e revisão constante do mapa de risco permite que as informações estejam sempre fidedignas à realidade na prevenção de acidentes e exposições a riscos.

Essa pergunta também está no material:

20240121_093538
1 pág.

Laboratório Clinica e Controle de Qualidade OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: o mapa de risco deve receber uma atualização sempre que ocorrer modificações, quer seja estruturais, quer sejam de fluxo de atividades, ou em um período máximo de um ano. A atualização e revisão constante do mapa de risco permite que as informações estejam sempre fidedignas à realidade na prevenção de acidentes e exposições a riscos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais