Buscar

Na lavra a céu aberto por bancadas sucessivas, os elementos característicos de um banco de lavra, sendo que alguns inclusive fazem parte dos parâme...

Na lavra a céu aberto por bancadas sucessivas, os elementos característicos de um banco de lavra, sendo que alguns inclusive fazem parte dos parâmetros de elaboração de um plano de fogo, são:

Na lavra a céu aberto por bancadas sucessivas, existem elementos característicos de um banco de lavra.
Alguns elementos característicos de um banco de lavra fazem parte dos parâmetros de elaboração de um plano de fogo.
a) praça, topo, altura do banco, pé e crista.
b) berma, topo, altura do banco, pé e crista.
c) praça, topo, face, pé e crista.
d) berma, topo, altura do banco, pé, crista e ângulo geral de talude.
e) praça, topo, pé, crista, face, altura do banco, ângulo geral de talude, largura da praça, drenagem dos bancos e inclinação do piso da praça.

Essa pergunta também está no material:

concurso-docente-engenharia-minas-2012-05
23 pág.

Enem Teodoro OlivaresTeodoro Olivares

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) berma, topo, altura do banco, pé, crista e ângulo geral de talude. Esses elementos são importantes para a elaboração de um plano de fogo em uma lavra a céu aberto por bancadas sucessivas. A berma é a superfície inclinada que fica entre o topo e o pé do banco, o topo é a superfície plana do banco, a altura do banco é a distância vertical entre o topo e o pé, o pé é a superfície inferior do banco, a crista é a superfície superior do banco e o ângulo geral de talude é a inclinação da superfície do banco em relação à horizontal.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais