Buscar

Assinale a alternativa CORRETA que apresenta a descrição do custo da Logística de Distribuição: A O custo da Logística de Distribuição está evide...

Assinale a alternativa CORRETA que apresenta a descrição do custo da Logística de Distribuição:


A O custo da Logística de Distribuição está evidenciado na Logística de Abastecimento, pois é dependente dos volumes de suprimentos nacionais e importados.
B Os custos da Logística de Distribuição (produtos e peças), tais como fretes de transferência das plantas para o CD, fretes de exportações, fretes sobre vendas nacionais e fretes de peças de reposição, dependem dos volumes de produtos e peças movimentados.
C O custo da Logística de Distribuição é evidenciado na Logística de Planta, associado a um processo de terceirização realizado pela empresa para um operador logístico, no intuito de “variabilizar” seus custos fixos.
D O custo da Logística de Distribuição é dependente dos ativos estocados.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual gestão de custos
4 pág.

Gestão de Custos Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que apresenta a descrição do custo da Logística de Distribuição é a letra B: "Os custos da Logística de Distribuição (produtos e peças), tais como fretes de transferência das plantas para o CD, fretes de exportações, fretes sobre vendas nacionais e fretes de peças de reposição, dependem dos volumes de produtos e peças movimentados." Essa alternativa apresenta uma descrição correta dos custos da Logística de Distribuição, que estão relacionados aos custos de transporte e movimentação de produtos e peças, que variam de acordo com o volume movimentado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais