Buscar

Conforme Aula 2 - O que são indicadores de Desempenho? a) Os indicadores de resultado são medidores de desempenho, derivando das métricas na poss...

Conforme Aula 2 - O que são indicadores de Desempenho?


a) Os indicadores de resultado são medidores de desempenho, derivando das métricas na possiblidade de auxílio aos gestores a compreender os dados obtidos pelas métricas de maneira bruta.
b) Podem ser compreendidas como dados brutos de modo geral. Sua representação ocorre por meio de valores numéricos e de outras formas.
c) Uma gestão pode ser comprometida caso uma etapa do processo de produção apresentar baixa eficiência sem ser observada preventivamente.
d) A capacidade de deduzir e ampliar conhecimentos.

Essa pergunta também está no material:

Objetiva (Regular) - Business em Inteligência Artificial
2 pág.

Inteligência Artificial Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Os indicadores de resultado são medidores de desempenho, derivando das métricas na possibilidade de auxílio aos gestores a compreender os dados obtidos pelas métricas de maneira bruta. Os indicadores de desempenho são ferramentas utilizadas para medir e avaliar o desempenho de uma organização, processo ou atividade, permitindo que os gestores possam tomar decisões mais assertivas e melhorar a eficiência e eficácia das operações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais