Buscar

Conforme texto da Aula 6 - Como pode ser descrita a manutenção preditiva: A Em sua forma completa, a eficácia na estratégia de manutenção é amplia...

Conforme texto da Aula 6 - Como pode ser descrita a manutenção preditiva:

A Em sua forma completa, a eficácia na estratégia de manutenção é ampliada, ou seja, a manutenção só é realizada nas máquinas quando necessária.
B A MP emprega as tecnologias utilizadas na manutenção baseada em condições, mas são implementadas em maioria nas análises de diagnóstico para previsão de eventos futuros.
C É um processo que utiliza ferramentas e técnicas de análise de dados para detectar anomalias em sua operação, além de possíveis defeitos em equipamentos e processos para que seja possível a correção antes que ocorra uma falha.
D É executada principalmente por meios tecnológicos (sem mão de obra).

Essa pergunta também está no material:

Objetiva (Regular) - Business em Inteligência Artificial
2 pág.

Inteligência Artificial Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Conforme o texto da Aula 6, a descrição correta da manutenção preditiva é a alternativa C: "É um processo que utiliza ferramentas e técnicas de análise de dados para detectar anomalias em sua operação, além de possíveis defeitos em equipamentos e processos para que seja possível a correção antes que ocorra uma falha." A manutenção preditiva é uma estratégia que busca prever possíveis falhas em equipamentos e processos, permitindo que sejam corrigidas antes que ocorram problemas mais graves. Para isso, são utilizadas ferramentas e técnicas de análise de dados para detectar anomalias e possíveis defeitos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais