Buscar

Em computador RISC (Reduced Instruction Set Computer) o acesso (leitura e escrita) à memória só é feito com duas instruções específicas, uma para l...

Em computador RISC (Reduced Instruction Set Computer) o acesso (leitura e escrita) à memória só é feito com duas instruções específicas, uma para ler (tipo LOAD) e outra para escrever (tipo STORE), enquanto que em um computador CISC (Complex Instruction Set Computer) o acesso à memória é incorporado em várias instruções.
III. Uma das características da organização de um computador RISC (Reduced Instruction Set Computer) é ter um número maior de registradores, pois suas diversas instruções processam dados armazenados em registradores e em memória, comparado aos computadores CISC (Complex Instruction Set Computer), cujas instruções processam dados armazenados apenas em registradores.
IV.

I. O acesso à memória em um computador RISC é feito com duas instruções específicas, enquanto que em um computador CISC o acesso à memória é incorporado em várias instruções.
III. Uma das características da organização de um computador RISC é ter um número maior de registradores, pois suas diversas instruções processam dados armazenados em registradores e em memória, comparado aos computadores CISC, cujas instruções processam dados armazenados apenas em registradores.
IV.
Afirmativas I, II e III
Afirmativas II, IV e VI
Afirmativas II, V e VI
Afirmativas I, IV e VI
Afirmativas I, II e V

Essa pergunta também está no material:

ORGANIZAÇÃO DE COMPUTADORES - Teste_ Atividade para avaliação - Semana 3
4 pág.

Organização de Computadores Universidade Virtual do Estado de São PauloUniversidade Virtual do Estado de São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: Afirmativas I, III e IV. I. O acesso à memória em um computador RISC é feito com duas instruções específicas, enquanto que em um computador CISC o acesso à memória é incorporado em várias instruções. III. Uma das características da organização de um computador RISC é ter um número maior de registradores, pois suas diversas instruções processam dados armazenados em registradores e em memória, comparado aos computadores CISC, cujas instruções processam dados armazenados apenas em registradores. IV.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais