Buscar

A Estratégia de Saúde de Família foi criada em 1994, com o objetivo de expandir, qualificar e consolidar a Atenção Básica. Ela é composta por no mí...

A Estratégia de Saúde de Família foi criada em 1994, com o objetivo de expandir, qualificar e consolidar a Atenção Básica. Ela é composta por no mínimo:


Médico generalista, ou especialista em Saúde da Família, ou médico de Família; enfermeiro generalista ou especialista em Saúde da Família; auxiliar ou técnico de enfermagem; dentista generalista e agentes comunitários de saúde.
Médico generalista, ou especialista em Saúde da Família, ou médico de família; enfermeiro generalista ou especialista em Saúde da Família; auxiliar ou técnico de enfermagem e agentes comunitários de saúde.
Médico generalista, ou especialista em Saúde da Família, ou médico de Família; enfermeiro generalista ou especialista em Saúde da Família; auxiliar ou técnico de enfermagem; nutricionista; dentista e agentes comunitários de saúde.
Médico generalista, ou especialista em Saúde da Família, ou médico de Família; enfermeiro generalista ou especialista em Saúde da Família; auxiliar ou técnico de enfermagem, auxiliar de saúde bucal e agentes comunitários de saúde.

Essa pergunta também está no material:

N NC av Nutrição coletiva e saúde
7 pág.

Nutrição em Saúde Coletiva Escola Adventista De Padre MiguelEscola Adventista De Padre Miguel

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais