Buscar

Qual das afirmacoes a seguir melhor define Biossegurança? a. Biossegurança é o conjunto de estudos e procedimentos que visam evitar ou controlar ...

Qual das afirmacoes a seguir melhor define Biossegurança?


a. Biossegurança é o conjunto de estudos e procedimentos que visam evitar ou controlar somente os riscos provocados pelo uso de agentes químicos.
b. A biossegurança é o conjunto de ações voltadas para a prevenção e proteção do trabalhador, visando somente à saúde do homem.
c. Definida como segurança biológica, refere-se à aplicação do conhecimento, técnicas e
d. É uma ciência multidisciplinar, envolve conhecimentos de física, química, microbiologia, fisiologia, legislação trabalhista e qualquer outra disciplina que se faça necessária.

Essa pergunta também está no material:

BIOSSEGURANÇA - Questinario 1
8 pág.

Biossegurança Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que melhor define Biossegurança é a letra d: "É uma ciência multidisciplinar, envolve conhecimentos de física, química, microbiologia, fisiologia, legislação trabalhista e qualquer outra disciplina que se faça necessária." A Biossegurança é uma área que busca prevenir e controlar os riscos decorrentes da exposição a agentes biológicos, químicos e físicos, visando à proteção da saúde humana, animal e do meio ambiente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais