Buscar

8. Com relação aos resíduos da construção civil, assinale a alternativa correta. ( ) De acordo com o CONOMA os resíduos de construção civil são cla...

8. Com relação aos resíduos da construção civil, assinale a alternativa correta. ( ) De acordo com o CONOMA os resíduos de construção civil são classificados na classe A. ( ) Os resíduos de concreto podem ser utilizados como agregados miúdo para fabricação de peças como vigas, blocos e treliças de lajes. ( ) Umas das principais aplicações dos resíduos reciclados é na pavimentação. ( ) Umas das principais vantagens do uso de materiais recicláveis, está na composição homogênea do material. ( ) Os resíduos reciclados de alvenaria são menos porosos do que os de concreto.


( ) De acordo com o CONOMA os resíduos de construção civil são classificados na classe A.
( ) Os resíduos de concreto podem ser utilizados como agregados miúdo para fabricação de peças como vigas, blocos e treliças de lajes.
( ) Umas das principais aplicações dos resíduos reciclados é na pavimentação.
( ) Umas das principais vantagens do uso de materiais recicláveis, está na composição homogênea do material.
( ) Os resíduos reciclados de alvenaria são menos porosos do que os de concreto.

Essa pergunta também está no material:

Lista 02- MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO CIVIL
3 pág.

Materiais de Construção I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: ( ) De acordo com o CONOMA os resíduos de construção civil são classificados na classe A. ( ) Os resíduos de concreto podem ser utilizados como agregados miúdo para fabricação de peças como vigas, blocos e treliças de lajes. ( ) Umas das principais aplicações dos resíduos reciclados é na pavimentação. ( ) Umas das principais vantagens do uso de materiais recicláveis, está na composição homogênea do material. ( ) Os resíduos reciclados de alvenaria são menos porosos do que os de concreto. Todas as alternativas estão corretas. Os resíduos de construção civil são classificados na classe A de acordo com o CONOMA, os resíduos de concreto podem ser utilizados como agregados miúdo para fabricação de peças como vigas, blocos e treliças de lajes, uma das principais aplicações dos resíduos reciclados é na pavimentação, uma das principais vantagens do uso de materiais recicláveis está na composição homogênea do material e os resíduos reciclados de alvenaria são menos porosos do que os de concreto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais