Buscar

) Uma empresa resolve desenvolver um template para a elaboração de projetos hidrossanitários residenciais, mas, durante o processo, surgem algumas ...

)

Uma empresa resolve desenvolver um template para a elaboração de projetos hidrossanitários residenciais, mas, durante o processo, surgem algumas dúvidas por parte dos projetistas que estão dando seus primeiros passos com o software.

Sobre o desenvolvimento e a configuração de um novo template, analise as assertivas a seguir e identifique as corretas:

I. O template pode ser desenvolvido a partir de outro já criado por outro autor.

II. Um template de instalações elétricas pode ser modificado para trabalhar com instalações hidrossanitárias.

III. As configurações do template devem ser feitas à medida que o projeto for sendo elaborado.

IV. O template configurado para esse escritório pode ser utilizado, sem nenhum prejuízo, por outro escritório que desenvolve projetos industriais.

V. É necessário criar objetos paramétricos do zero para o template funcionar como um produto exclusivo do escritório.

São verdadeiras:

Alternativas:

  • III, IV e V, apenas.
  • I, II e IV, apenas.
  • I, II e III, apenas.
  • I e II, apenas.
  • I e IV, apenas.



💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As assertivas corretas são: I e II, apenas. Justificativa: I. O template pode ser desenvolvido a partir de outro já criado por outro autor. - Verdadeira. É possível utilizar um template já existente como base para a criação de um novo template. II. Um template de instalações elétricas pode ser modificado para trabalhar com instalações hidrossanitárias. - Verdadeira. É possível modificar um template de instalações elétricas para trabalhar com instalações hidrossanitárias. III. As configurações do template devem ser feitas à medida que o projeto for sendo elaborado. - Falsa. As configurações do template devem ser feitas antes do início do projeto. IV. O template configurado para esse escritório pode ser utilizado, sem nenhum prejuízo, por outro escritório que desenvolve projetos industriais. - Falsa. O template é específico para projetos hidrossanitários residenciais, não sendo adequado para projetos industriais. V. É necessário criar objetos paramétricos do zero para o template funcionar como um produto exclusivo do escritório. - Falsa. É possível utilizar objetos paramétricos já existentes para a criação do template.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais