Buscar

No que se refere aos tipos de aparelhos de amplificação sonora e suas indicações, analise as afirmativas a seguir e assinale-as com V (verdadeiro) ...

No que se refere aos tipos de aparelhos de amplificação sonora e suas indicações, analise as afirmativas a seguir e assinale-as com (verdadeiro) ou (falso):

( ) Os aparelhos intra-aurais (IIC, CIC) ficam alocados no conduto auditivo externo e são bastante pequenos, de modo que quase não são visíveis. Este tipo de aparelho é indicado para pessoas que apresentam perdas auditivas leves (26 a 40 dB), perdas auditivas moderadas (41 a 55 dB) ou perdas auditivas moderadamente severas (56 a 70 dB).

( ) Os aparelhos intra-auriculares ficam alocados atrás da orelha, mas cobrem uma parte da orelha externa, e são considerados discretos. Este tipo de aparelho é indicado para pessoas que apresentam perdas auditivas moderadamente severas (56 a 70 dB) ou perdas auditivas severas (71 a 90 dB).

( ) Os aparelhos retroauriculares receptor de canal são quase invisíveis, evitam a sensação de orelha tampada, apresentam bastante potência, possibilitam uma adaptação rápida, têm botão de programação e são indicados para pessoas que apresentam perdas auditivas leves (26 a 40 dB), perdas auditivas moderadas (41 a 55 dB), perdas auditivas moderadamente severas (56 a 70 dB) e perdas auditivas severas (71 a 90 dB).

( ) Os aparelhos retroauriculares (BTE) são visíveis, mas bastante discretos, têm pouca potência, apresentam botão de controle de volume, são resistentes à água e indicados para pessoas que apresentam perdas auditivas leves (26 a 40 dB), perdas auditivas moderadas (41 a 55 dB) e perdas auditivas moderadamente severas (56 a 70 dB).

( ) Os implantes cocleares são dispositivos eletrônicos que transformam os sons em estímulos elétricos. Estes aparelhos de amplificação sonora são indicados para pessoas que apresentam perdas auditivas leves (25 a 40 dB) e/ou perdas auditivas suaves (16 a 25 dB).

Assinale a alternativa

que contenha a sequência correta de F:

Alternativas:

  • V – V – F – F – V.
  • V – V – F – V – F.
  • F – F – V – V – F.
  • V – F – V – F – F.
  • F – V – F – V – F.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: V - V - F - V - F.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais