Buscar

obre as normas complementares a NR-10, selecione a alternativa correta e complete a frase a seguir: “A NR-10 é a mais importante em relação às inst...

obre as normas complementares a NR-10, selecione a alternativa correta e complete a frase a seguir: “A NR-10 é a mais importante em relação às instalações elétricas, porém, ______________________________________”:


Para abranger as lacunas e falhas da NR-10 é necessário uma regulamentação extra, para preencher essas falhas e lacunas.


Para abranger áreas mais específicas e que precisam de uma regulamentação extra, foram criadas outras normas que detalham e normatizam essas especificidades.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Para abranger áreas mais específicas e que precisam de uma regulamentação extra, foram criadas outras normas que detalham e normatizam essas especificidades." A NR-10 é a norma regulamentadora que estabelece as condições mínimas de segurança para trabalhos envolvendo eletricidade. No entanto, para abranger áreas mais específicas e que precisam de uma regulamentação extra, foram criadas outras normas complementares que detalham e normatizam essas especificidades.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais