Buscar

No que diz respeito à educação ambiental não formal, analise as afirmativas a seguir e marque V para verdadeiro ou F para falso. Configura-se em aç...

No que diz respeito à educação ambiental não formal, analise as afirmativas a seguir e marque V para verdadeiro ou F para falso. Configura-se em ações e práticas educativas que estimulem a sensibilização da coletividade em relação às questões ( ) Abrange ações e práticas educativas que devem ocorrer somente nas empresas de grande porte. ( ) Refere-se às questões ambientais, que devem ocorrer durante as aulas de Ciências e Educação ( ) Compreende ações e práticas educativas que podem ocorrer por intermédio dos meios de comunicação, de programas e campanhas educativas, bem como ações de empresas públicas e privadas. Assinale a alternativa com a sequência correta.

Configura-se em ações e práticas educativas que estimulem a sensibilização da coletividade em relação às questões
Abrange ações e práticas educativas que devem ocorrer somente nas empresas de grande porte.
Refere-se às questões ambientais, que devem ocorrer durante as aulas de Ciências e Educação
Compreende ações e práticas educativas que podem ocorrer por intermédio dos meios de comunicação, de programas e campanhas educativas, bem como ações de empresas públicas e privadas.
a)V-F-F-V.
b)F-V-V-F
d)V-F-V-F
i) Ver justificativa da resposta

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) V-F-V-F. Justificativa: - A primeira afirmativa está correta, portanto é verdadeira (V). - A segunda afirmativa está incorreta, pois a educação ambiental não formal não se limita a empresas de grande porte, portanto é falsa (F). - A terceira afirmativa está incorreta, pois a educação ambiental não formal não se limita às aulas de Ciências e Educação, portanto é falsa (F). - A quarta afirmativa está correta, portanto é verdadeira (V).

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais