Buscar

Assinale a alternativa correta que traga o conceito de cibernética: A) Não há uma definição sobre cibernética. B) A cibernética é a ciência da co...

Assinale a alternativa correta que traga o conceito de cibernética:


A) Não há uma definição sobre cibernética.
B) A cibernética é a ciência da comunicação e do controle (seja nos seres vivos, ou nas máquinas). A comunicação é que torna os sistemas integrados e coerentes e o controle é que regula o seu comportamento. A cibernética compreende os processos físicos, fisiológico, psicológico etc. de transformação da informação.
C) Cibernética é a ciência do controle apenas das pessoas. A compreende exclusivamente processos físicos de transformação da informação.
D) Cibernética não é uma ciência. Trata-se de uma comunicação realizada exclusivamente pelos seres vivos. A comunicação é que torna os sistemas integrados e não coerentes.

Essa pergunta também está no material:

IMG_8253
1 pág.

Cibernética Universidade Federal de Campina GrandeUniversidade Federal de Campina Grande

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que traz o conceito de cibernética é a letra B: "A cibernética é a ciência da comunicação e do controle (seja nos seres vivos, ou nas máquinas). A comunicação é que torna os sistemas integrados e coerentes e o controle é que regula o seu comportamento. A cibernética compreende os processos físicos, fisiológico, psicológico etc. de transformação da informação."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais