Buscar

No que diz respeito às indicações e contra-indicações da eletroterapia na estética, assinale a alternativa correta. As indicações da eletroterapia...

No que diz respeito às indicações e contra-indicações da eletroterapia na estética, assinale a alternativa correta.

As indicações da eletroterapia são para contribuir aos protocolos de estética facial, corporal, capilar e podologia.
As contra-indicações da eletroterapia devem ser respeitadas em pacientes portadores de marca-passo, doenças infecciosas, feridas abertas e expostas, gestantes.
O profissional deve estar sempre buscando novos estudos e atualizações científicas para ampliar o conhecimento e desenvolvimento pessoal.
A experiência profissional dispensa técnicas e estudos científicos sobre os recursos empregados na estética.
a. A elaboração de novas técnicas e protocolos são essenciais para se manter no mercado atual, mas dispensa-se o conhecimento de novos estudos e pesquisas sobre a atuação do profissional.
b. A experiência profissional apresenta resultados que asseguram a eficácia aos procedimentos realizados, dispensando técnicas e estudos científicos sobre os recursos empregados na estética.
c. As indicações da eletroterapia são realizadas de acordo com a necessidade estética do paciente, desta forma as contra-indicações são irrelevantes, pois a atuação da eletroterapia atinge camadas superficiais do tecido.
d. As indicações da eletroterapia são para contribuir aos protocolos de estética facial, corporal, capilar e podologia, entretanto, respeitando as contra-indicações em pacientes portadores de marca-passo, doenças infecciosas, feridas abertas e expostas, gestantes. O profissional deve estar sempre buscando novos estudos e atualizações científicas para ampliar o conhecimento e desenvolvimento pessoal.
e. O desenvolvimento profissional e experiência é realizado através de muitos anos de atuação, dispensando o uso de novos recursos eletroterapêuticos.

Essa pergunta também está no material:

PROVA PRESENCIAL - ONLINE AVP2023_1 Eletroterapia Estética
16 pág.

Estética e Cosmética Centro Universitário Cidade VerdeCentro Universitário Cidade Verde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d: "As indicações da eletroterapia são para contribuir aos protocolos de estética facial, corporal, capilar e podologia, entretanto, respeitando as contra-indicações em pacientes portadores de marca-passo, doenças infecciosas, feridas abertas e expostas, gestantes. O profissional deve estar sempre buscando novos estudos e atualizações científicas para ampliar o conhecimento e desenvolvimento pessoal." Isso porque as indicações da eletroterapia são importantes para contribuir com os protocolos de estética, mas é necessário respeitar as contra-indicações em pacientes com determinadas condições de saúde. Além disso, é importante que o profissional esteja sempre atualizado e buscando novos estudos para aprimorar seus conhecimentos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais