Buscar

Na soldagem GMAW, o metal de adição é fornecido por um arame que é alimentado continuamente na junta a ser soldada. Considerando essa informação, i...

Na soldagem GMAW, o metal de adição é fornecido por um arame que é alimentado continuamente na junta a ser soldada. Considerando essa informação, indique se as seguintes afirmações são verdadeiras ou falsas: 

( ) Na soldagem GMAW, a transferência metálica por curto-circuito ocorre quando o arco elétrico é interrompido periodicamente. 

( ) O processo GMAW utiliza um gás de proteção para prevenir a contaminação do metal fundido e do eletrodo. 

( ) A soldagem GMAW utiliza corrente de onda quadrada. 

( ) A corrente elétrica é um dos principais parâmetros a serem controlados na soldagem GMAW. 

( ) O processo GMAW pode ser usado tanto para soldagem em posições planas como em posições verticais. Assinale a alternativa que contenha a sequência correta de V e F:

Alternativas:

  • F – V – V – F – V.
  • V – V – F – V – V.
  • V – V – F – F – V
  • V – V – F – F – V


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As afirmações verdadeiras e falsas sobre a soldagem GMAW são: - ( ) Na soldagem GMAW, a transferência metálica por curto-circuito ocorre quando o arco elétrico é interrompido periodicamente. (Falso) - ( ) O processo GMAW utiliza um gás de proteção para prevenir a contaminação do metal fundido e do eletrodo. (Verdadeiro) - ( ) A soldagem GMAW utiliza corrente de onda quadrada. (Falso) - ( ) A corrente elétrica é um dos principais parâmetros a serem controlados na soldagem GMAW. (Verdadeiro) - ( ) O processo GMAW pode ser usado tanto para soldagem em posições planas como em posições verticais. (Verdadeiro) A alternativa correta é a letra B: V - V - F - V - V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais