Buscar

Enumere a segunda coluna de acordo com a primeira, de acordo com Mintzberg, sobre os 5Ps. (1) Plano (2) Pretexto (3) Padrão ( ) A estratégia ...

Enumere a segunda coluna de acordo com a primeira, de acordo com Mintzberg, sobre os 5Ps. (1) Plano (2) Pretexto (3) Padrão ( ) A estratégia é realizada por convenção ou força cultural estabelecida. ( ) A estratégia é uma manobra para competir com os concorrentes. ( ) A estratégia é uma diretriz para que algo seja realizado.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A ordem correta é: (1) Plano - A estratégia é uma diretriz para que algo seja realizado. (2) Pretexto - A estratégia é uma manobra para competir com os concorrentes. (3) Padrão - A estratégia é realizada por convenção ou força cultural estabelecida.

0
Dislike0
User badge image

Anderson Reis

O posicionamento estratégico pode ser desenvolvido de várias maneiras, com foco no preço dos serviços ou dos produtos, no benefício oferecido, na diferenciação ________ etc. Para as agências de __________ , compreender essa questão é fundamental, para que saibam como se posicionar no mercado e também desenvolver boas ações em relação aos _________.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais